quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A SEMANA NA ETEC EM FOTOS - 37@ TURMA


    PRÓTESE PARCIAL REMOVÍVEL II - Profº RENATO JORDÃO / Profª  DAIANE  



Modelo de Trabalho



Em delineamento



Articulador Semi Ajustável (ASA)


PRÓTESE PARCIAL FIXA II - Profºs MAURO MATHEUS e GUSTAVO COCENSA


Explicação de utilização do ASA


Modelo em Articulador ASA



Modelo com copings para enceramento



Enceramento com Pôntico (3 elementos)




                                    OCLUSAL - Profº GUSTAVO COCENSA 



Explicação detalhada sobre Articuladores


Imagem ASA no enceramento progressivo


                                           SEGURANÇA E ERGONOMIA



Apresentação de Estudos Efetuados



Grupo Edificações


Grupo Mecânica


Grupo Pátio e Estacionamento


Grupo Prótese, Auditório e Info


Grupo Salas



Grupo Telecomunicações 


      OCLUSAL - TRABALHO PREPARATÓRIO PARA TCC  -QUEM SOU EU?



Eu em minha apresentação


Eu apresentando minha esposa Creusinha


Eu apresentando minha filha Ana Paula


Eu falando sobre Prótese Dentária em TCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário